MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Fixabalanço, Unipessoal, Lda.

ZIL 2, Lote 4 - Apartado 107
7570-274 GRÂNDOLA

Setúbal - Grândola

Actividade(s):

Sucata

A Fixabalanço, Unipessoal, Lda. é uma empresa que se dedica ao comércio licenciado de sucatas e desperdícios metálicos, bem como à valorização de resíduos metálicos e não metálicos.
Dispondo de um armazém funcional e de escritório com um BackOffice que lhe permite assegurar eficazmente a sua atividade de armazenamento, triagem e valorização dos resíduos, a empresa tem por objetivo a prestação de um serviço de qualidade, visando o cumprimento dos requisitos legais, bem como a satisfação dos seus clientes.
Missão e valores
A missão da Fixabalanço é atuar dentro dos requisitos legais, obtendo rentabilidade na sua área de negócio e respeitando o ambiente, tendo por valores o envolvimento dos seus colaboradores, tanto nos objetivos estabelecidos pela empresa, como na satisfação do cliente e na procura da melhoria contínua, e também no cumprimento da legislação.
Produtos e serviços
A Fixabalanço compra e vende todo o tipo de resíduos de metais como aço, inox, ferro, bronze, latão, embalagens e desperdícios metálicos, entre outros, quer de proveniência particular, quer industrial.
Disponibilizamos aos nossos clientes contentores e palotes para separação e depósito dos resíduos. A recolha e transporte é efetuada através dos nossos meios, para triagem, armazenamento e reencaminhamento dos resíduos para entidades autorizadas.
Oferecemos aos nossos fornecedores e clientes um serviço personalizado a preços competitivos. Consulte-nos.