MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Flexiportas - Comercialização de Portas e Automatismos, Unipessoal, Lda.

R. Terras do Mato - Casal Bravo
2615-635 CALHANDRIZ

Lisboa - Vila Franca de Xira

Actividade(s):

Grades

A Flexiportas, Lda é uma empresa jovem e dinâmica, desde 2004 implementada no mercado nacional, com a principal atividade da comercialização de portas e automatismos. Apresentando um leque variado de produtos e soluções em acessos automáticos, a Flexiportas, assegura dinamismo e transparência, cujos permitiram a diferenciação e conquista da confiança entre os seus clientes ao longo do tempo.

No que respeita a soluções automáticas, a Flexiportas, abraçou um novo projeto recentemente em conjunto com a ENTREMATIC, tornando-se distribuidora da marca DITEC - ENTREMATIC.

Atualmente como empresa distribuidora, visa responder às necessidades e exigências dos seus Clientes dos mais diversos ramos de atividade ligados à mesma área, com produtos fiáveis e de ótima aceitação pelo mercado consumidor, cumprindo as normas europeias a fim de responder a todas as regras de segurança.

Comercializa uma vasta gama de produtos, com soluções tecnológicas de vanguarda de fácil introdução arquitetónica, tais como:

Portões, Portas Rápidas, Portas Automáticas de Vidro, Barreiras Automáticas, Grades de Segurança e as respetivas automatizações.

A Flexiportas tem agora um novo espaço comercial aberto ao público, situado no Distrito de Lisboa Alverca. Atuando numa ampla área geográfica, a Flexiportas, conta com um serviço de transporte que garante a entrega dos produtos num prazo máximo de 24Horas.