MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Garagem Álvares Cabral

R. Álvares Cabral, 37
4050-041 PORTO

Porto - Porto

Actividade(s):

Automóveis - Stands

A Garagem Álvares Cabral está situada na cidade do Porto e há cerca de 40 anos que comercializa veículos automóveis.
O inicio dessa actividade foi protagonizada pelo seu actual sócio-gerente o Sr. Joaquim Meneses o qual soube sempre acompanhar os desafios e as evoluções do mercado, mantendo a firma na vanguarda de eficiência e da qualidade.
Estes objectivos tem sido sistematicamente conseguidos ano após ano, fruto de um trabalho continuo direccionado pela vontade de manter a Identidade perante o nosso cliente.
Ao ser-mos sempre nós próprios, transmitimos estabilidade e segurança a quem com nós se relaciona comercialmente. E é com satisfação que constatamos ao longo destas quatro décadas, o retorno do nosso empenho traduzido pela confiança dos nossos clientes que fazem da sua fidelidade à Garagem Alvares Cabral um privilégio que partilham com amigos e familiares.
Por tudo isto somos impelidos cada vez com mais força para continuar e é com isso que todos podem contar.
A GARAGEM ALVARES CABRAL É ÚNICA E VAI FICAR.

Comércio Automóvel, Comércio de Carros, Comércio de Viaturas, Comércio de Usados, Comércio de Automóveis Novos, Automóvel Novo, Carros Novos, Viaturas Novas, Venda de Usados, Automóveis Usados, Automóvel, Carros, Viaturas, Usados, Automóveis Novos
Compra de Carro, Venda de Carro, Troca de Carros, Usados, Automóveis