MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Garagem Lopes, S.A.

Av. Dr. António José de Almeida, 137/141
3510-046 VISEU

Viseu - Viseu

A GARAGEM LOPES foi fundada em 1910, tendo iniciado a sua actividade como uma empresa de aluguer de veículos motorizados, que veio a tornar-se, no ano de 1924, o primeiro concessionário autorizado da Ford em Portugal.

Em 1937, a empresa conta com um capital de 300 contos. Em 1959, sofre um novo impulso, passando para novas e maiores instalações. Em 1962, aumentaram o capital para 1.800 contos. Em 1993, Capital Social foi aumentado para 90 mil contos.

A mudança dos stands de exposição para as actuais instalações representou o final de um ciclo iniciado nos finais dos anos 70.

Ficou a empresa reunida debaixo do mesmo tecto, possibilitando uma melhor supervisão e coordenação dos trabalhos e, consequentemente, a oferta de serviços de melhor qualidade aos seus clientes.
Em 2000, a GARAGEM LOPES foi adquirida pelo Grupo Multiauto Galilei através da sua sub-holding para o sector automóvel.

Comércio Automóvel, Comércio de Carros, Comércio de Viaturas, Comércio de Usados, Comércio de Automóveis Novos, Automóvel Novo, Carros Novos, Viaturas Novas, Venda de Usados, Automóveis Usados, Automóvel, Carros, Viaturas, Usados, Automóveis Novos, Compra de Carro, Venda de Carro, Troca de Carros, Usados, Automóveis

 
Empresas semelhantes