MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Insânia

R. Paraíso, 260
4049-073 PORTO

Porto - Porto

Actividade(s):

Brindes e Presentes

A Intelidus, fundada em 2000, baseia a sua estratégia de actuação na oferta de um serviço global de comércio electrónico com diversas soluções não só para clientes como para parceiros ou empresas.
A sua estrutura combina conhecimentos técnicos, metodologias e experiências aliados à criatividade e inovação que asseguram a qualidade e seriedade dos produtos comercializados e de todos os serviços desenvolvidos.
A Intelidus desenvolveu e implementou um Programa de Afiliados, inovador em Portugal, que proporciona a divulgação dos seus produtos por milhões de sites de todo o mundo.
Todos nós gostamos de nos divertir! Divertimo-nos para sermos felizes e saudáveis! Mas não seria a vida um tanto aborrecida se não existisse nada com que nos divertíssemos? No final, todos ficaremos velhos, mas nem todos necessitamos de deixar fugir à criança que há em nós.
Temos, assim, como principal missão a concretização deste sonho, deste mundo de fantasia. Procuramos em todo o mundo os últimos gadgets, brinquedos e jogos. Dos mais úteis aos completamente inúteis, passando pelos mais bizarros, ou ainda pelos mais criativos.
Assim como os nossos amigos e clientes, nós também nos divertimos... Muito mais do que uma simples loja de comércio electrónico, a Insânia é um estilo de vida. Uma moda intemporal e uma forma de viver que não se pode perder!