MENU
Anuncie no Diretorio IOL

J & Coimbra, Lda.

Av. da Liberdade
3520-061 NELAS

Viseu - Nelas

Actividade(s):

Automóveis - Stands

A trajectória do Stand JC Automóveis confunde-se com a própria história dos seus sócios fundadores, António José Coimbra e José Dias. Começa em setembro de 1994, quando estes dois empreendedores criam o seu stand de vendas no entroncamento de Vale de Madeiros em Canas de Senhorim.
Porém a família Coimbra/Dias queria ir mais longe: oferecer uma e ousada gama de automóveis, dando resposta à procura dos clientes exigentes e modernos.
Por isso, em 2005, Iniciou-se o processo formal de deslocação das suas instalações de Canas de Senhorim para Nelas, onde se fixou até hoje, com as mais modernas infra-estruturas e com todos os serviços de excelência associados.
Sempre ligada à comunidade local, o Stand JC Automóveis mantém projetos sociais que, por um lado, incentivam a cidadania, e por outro, envolvem o nome da empresa dando-lhe projeção e notoriedade.
Um trabalho conjunto pautado pelos princípios da competência e daqualidade e da ética responsabilidade social, capacidade de competir honestamente e compromisso com os nossos Recursos Humanos.
São quase duas décadas de uma constante paixão pela excelência. A confiança, a qualidade de produtos e serviços, o respeito pelo cliente, tem lugar cativo nos nossos princípios.
O Stand JC Automóveis é uma constante oportunidade para clientes exigentes.
É uma Empresa em permanente construção, e confiante no futuro!

Carros usados, carros usados Viseu, lavagens automóveis viseu, viaturas usadas