MENU
Anuncie no Diretorio IOL

J Tenreiro Automóveis

Av. Marcos Portugal, 120-B
2845-545 AMORA

Setúbal - Seixal

A Tenreiros Automóveis é uma empresa que existe desde Julho de 1970 e que se implantou no mercado graças a uma filosofia comercial que tem como ponto principal a total dedicação aos seus clientes.

Todos os produtos e serviços da Tenreiros Automóveis evoluem em simultâneo com as tendências do mercado e o gosto dos clientes, sempre com o objectivo de oferecer as melhores opções com a máxima qualidade.

A dinâmica e qualidade da Tenreiros Automóveis é comprovada e reconhecida por todos aqueles que mantêm relações comerciais com a empresa enriquecendo a nossa vasta carteira de clientes com os seus familiares e amigos.

Nesse sentido de evolução foi criado um novo espaço na Amora com uma área dimensionada a pensar em todos os nossos visitantes e clientes.

É para isso que trabalhamos todos os dias com afinco para que faça parte do nosso universo.




Comércio Automóvel, Comércio de Carros, Comércio de Viaturas, Comércio de Usados, Venda de Usados, Automóveis Usados, Automóvel, Carros, Viaturas, Usados, Automóveis Novos, Compra de Carro, Venda de Carro, Troca de Carros, Usados, Automóveis, Margem Sul, Setúbal