MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Leo Farmacêuticos, Lda.

R. Silva Porto, 476-5.º-A
4250-470 PORTO

Porto - Porto

Actividade(s):

Farmacêuticos

Fundada na Dinamarca há mais de 100 anos, a LEO Pharma é uma companhia farmacêutica dedicada à investigação e desenvolvimento de novos medicamentos nas áreas da Dermatologia e da Trombose, com presença em mais de 100 países em todo o mundo.

A LEO Pharma pertence integralmente à Fundação LEO e situa-se em Ballerup, nos arredores de Copenhaga, a capital dinamarquesa.
Em Portugal, a Leo Farmacêuticos estabeleceu-se como filial da Leo Pharma em 1997 e conta actualmente com 34 colaboradores.
A missão da LEO é ajudar as pessoas a terem uma pele saudável, pretendendo ser o parceiro por excelência do dermatologista. Na LEO ajudamos ainda os doentes com cancro e as mulheres grávidas a lutar contra o tromboembolismo e a reduzir desta forma a morbilidade e mortalidade, bem como o risco durante o parto.
O que nos move:
%u2022 Em todo o Mundo, 1 em cada 3 pessoas sofre de um distúrbio dermatológico;
%u2022 Só nos EUA, 57 milhões de pessoas sofre de queratose actínica;
%u2022 A presença de eczema está a aumentar, especialmente em crianças mais novas;
%u2022 125 milhões de pessoas em todo o mundo sofrem de psoríase
%u2022 O Tromboembolismo venoso é a principal causa (não obstétrica) de morbilidade materna e é também a 2ª causa de morte em doentes com cancro
Os nossos tratamentos, fruto de investigação e desenvolvimento próprios, beneficiam doentes que sofrem de doenças como:
- Psoríase
- Eczema
- Infecções da pele
- Queratose actínica e cancro da pele não-melanoma
- Trombose
Apostada numa estratégia integralmente centrada no doente, a Leo procura hoje soluções integradas que se baseiam na sua escuta e compreensão, e oferecem muito mais do que produtos inovadores. A interacção com os diversos parceiros nas áreas de influência permitiu à Leo o desenvolvimento de programas de apoio e gestão do doente e os programas educacionais desenvolvidos na Leo chegam hoje à grande maioria dos profissionais de saúde em Portugal.

 
Empresas semelhantes