MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Levantnav - Tecnologia Naval e Compósitos Avançados, Lda.

Zona Industrial, Lote 1
8900-264 VILA REAL SANTO ANTÓNIO

Faro - Vila Real de Santo António

Actividade(s):

Navios - Reparações

Os modelos Levant são desenvolvidos por engenheiros navais em estreita colaboração com pescadores desportivos com a finalidade de criar produtos tecnicamente evoluídos e que satisfaçam as necessidades do cliente final.
Em 1 de Novembro de 2003 nasceu o primeiro modelo Levant, o 700 Sport Fishing.. A Levantnav possui um estaleiro de aprestamento com uma área de 650 m2 e outro de construção de estruturas com uma área de 2000 m2.
Para Profissionais: A Levantnav constrói embarcações personalizadas para diversas actividades profissionais nomeadamente, pesca profissional, mergulho, wale-watching, mar-taxi, pesca embarcada marítimo - turística, passeios turísticos, transporte de carga e ainda um sem número de actividades onde poderão utilizar os modelos Levant.
Para Recreio: A Levantnav constrói embarcações de recreio de linhas elegantes mantendo ao mesmo tempo a robustez de construção e estabilidade dos modelos profissionais.
Sistema LESS: Os modelos Levant 880 com motorização fora-de-borda estão equipados com o fantástico sistema LESS (Levant Energy Saving Sistem). Este sistema aumenta o rendimento dos motores de 25 a 30% e reduz o consumo de combustível em cerca de 20 a 25%. Serviços Náuticos: Projectos de alteração e/ou legalização de embarcações / Reparação em fibra (Poliester ou Epóxy) / Serviço de manutenção programada de embarcações / Pintura e polimento de cascos e superestruturas / Tratamento e prevenção do casco contra osmose / Reparação / revisão de motores fora-de-borda / Instalações eléctricas marítimas / Venda e instalação de equipamento electrónico e navegação / Venda de equipamentos náuticos e materiais compósitos / Transporte de embarcações a motor (até 8 metros de comprimento)/ Transporte de embarcações por mar / Reparação de um casco / Reparação de um costado de um veleiro em sandwich de PVC. A Levantnav fez o molde e a cabine desta embarcação em Plástico Reforçado a Fibra de Vidro, assim como os trabalhos de montagem de equipamentos e sistemas e alinhamento dos motores. Remotorização Lancha Brigada Fiscal. Substituição da motorização da Lancha da Brigada Fiscal Mourão. Substitui-se os propulsores de coluna, para propulsão por jacto de água.