MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Limpa Lisboa

Av. Eng. Arantes e Oliveira, 22-C
1900-223 LISBOA

Lisboa - Lisboa

Obtenha um serviço Low Cost de melhor qualidade no seu espaço.
A Limpa Lisboa é a escolha acertada quando procura aliar o preço à qualidade. É um novo serviço de aconselhamento para poupar ainda mais e sempre disponível para o ajudar com um alargado conjunto de serviços de limpeza para Condomínios, Casas Particulares, Restaurantes, Escritórios, Pós Obras, Eventos, Apoio ao idoso, Manutenção de Jardins e Piscinas e Tratamento de Aguas.
O cliente tem à sua disposição um atendimento rápido e excelente para assegurar o nosso compromisso de proximidade e excelência. Disponibilizamos equipas técnicas e comerciais devidamente qualificadas e sujeitas a uma formação contínua para assim podermos responder e satisfazer os nossos clientes.
Com as nossas MANUTENÇÕES LOW COST a Limpa Lisboa oferece mais um serviço com uma gama variada de produtos químicos e consumíveis de papel, oferecendo linhas diferentes destinadas á higiene industrial. A Etapoblíqua é uma empresa seriamente preocupada com o meio ambiente e em manter o uso adequado dos recursos naturais, por isso fazemos uma formação contínua em todos os produtos recicláveis e bio-degradáveis para oferecer aos nossos clientes produtos possuidores de uma certificação.
A Nossa principal vantagem é o nosso profissionalismo e a nossa experiência comprovada. As nossas equipas de técnicos altamente qualificadas proporcionam-lhe o mais rápido e eficaz atendimento às suas necessidades.
Etapoblíqua um serviço de limpeza, higiene e manutenção para o conforto, segurança e bem estar do seu espaço.

Serviços de Limpeza e Manutenção em Condomínios Domésticos - Escritórios Pós Obras - Garagens Vitrificação de chão Piscinas e Jardins Serviço de Apoio ao Idoso House Sitting and Pet Sitting (serviço domiciliário)