MENU
Anuncie no Diretorio IOL

M H T - Medicina, Higiene e Segurança no Trabalho, Lda.

Av. 5 de Outubro, 176-5.º D
1050-063 LISBOA

Lisboa - Lisboa

A M.H.T iniciou a sua atividade em 1998, autorizada pela ACT tendo em vista dar resposta às novas necessidades que se apresentaram a todas as empresas, com a obrigatoriedade da implementação da Lei 102/2009 através da criação de novos serviços de medicina, higiene e segurança no trabalho.
A nossa empresa possui um corpo técnico altamente especializado, constituído exclusivamente por médicos com especialidade em medicina no trabalho, engenheiros e técnicos de higiene e segurança certificados e pessoal administrativo.
Estes quadros estão preparados para levar às empresas e instituições publicas e privadas, soluções flexíveis e totalmente adaptadas ás necessidades dos nossos clientes.

A empresa M.H.T possui sede e consultórios em Lisboa, situados na Av. 5 de Outubro, local estratégico, onde neste momento se encontram as sedes das principais empresas e bancos nacionais e estrangeiros, possuindo estações de transportes ferroviários, rodoviários e metropolitano, que ligam Lisboa à maioria das localidades na periferia.

Serviços:

Medicina no Trabalho
Higiene e Segurança
Formação em Primeiros Socorros
Formação em segurança e saúde no trabalho Formação em meios de Primeira Intervenção e Evacuação Segurança Alimentar HACCP Material de Combate a Incêndios