MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Metais Invicta - Caius, Dias & Irmão, Lda.

R. Visconde das Devesas, 160 - Apartado 8
4400-337 VILA NOVA DE GAIA

Porto - Vila Nova de Gaia

A Metais Invicta está preparada para satisfazer todas as exigências do mercado, aqui encontra qualidade, bons preços e rapidez de entrega.
Estamos no ramo de comércio de metais desde 1957 e no decorrer destes anos nossa empresa apresentou grande capacidade de ascensão comercial.Conquistamos diversos clientes e os nossos produtos são do melhor, para que possamos responder com qualidade ás necessidades dos nossos consumidores.Na Metais Invicta você encontra variedade, qualidade e preço baixo em toda linha de metais como tubos, chapas e barras, entre outros.
Metais Invicta desde 1957 ao seu serviço!

Serviços

- Armazenistas de metais ferrosos e não ferrosos
- Retalhistas de metais ferrosos e não ferrosos
- Comercializamos máquinas para a indústria de ourivesaria e bijutaria
- Distribuidores de gases industriais do ar liquido
- Venda de ferragens
- Venda de máquinas profissionais
- Venda de material de protecção e segurança
- Revisão de extintores
- Duplicação de chaves

Fornecemos todo os tipo de metais:

- Alumínios
- Cobre
- Latão
- Zinco
- Aços Inoxidáveis
- Ferro

Comercializamos máquinas e acessórios para a indústria de ourivesaria, bijutaria, loja de ferragens, máquinas e ferramentas profissionais, material de protecção e segurança.

Estamos no ramo de comércio de metais e materiais de reaproveitamento à cerca de uma década e no decorrer destes anos nossa empresa apresentou grande capacidade de ascensão comercial.
Conquistamos diversos clientes e nossos produtos apresentam constante renovação para que possamos suprir com qualidade as necessidades de nossos consumidores.
Na Metais Invicta você encontra variedade, qualidade e preço baixo em toda linha de metais como tubos, chapas e barras, dentre outros.