MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Móveis Rosa & Alegria, Lda.

R. Amélia Sophia Gonzaga, 3 - Almornos
2715-244 ALMARGEM DO BISPO

Lisboa - Sintra

MRA, Móveis Rosa e Alegria, Lda, fundada em 1986, conta já com 26 anos de experiência na fabricação de Mobiliário, Cozinhas, Roupeiros, Armários de Casa de Banho, e tudo o tipo de Mobiliário Projetado.

A nossa longa experiência permite-nos projetar mobiliário tendo sempre em atenção a otimização do espaço e a sua funcionalidade, sem prejuízo da estética, resultando peças inovadoras e funcionais.

O nosso empenho em satisfazer os nossos Clientes, tem sido a nossa melhor forma de estar no mercado.

Cozinhas
Projetamos as cozinhas, de acordo com o espaço, aliando linhas sofisticadas com vertente inovadora e moderna com uma versatilidade, quer ao nível da utilização quer da decoração.

Roupeiros
Roupeiros MRA, segue o conceito do bloco de porta, de forma a garantir o nível de qualidade pretendida assim são montados e ensaiados em fábrica, deforma que em obra a sua montagem seja rápida e conclusiva.
Os Roupeiros MRA, não são modulares, adaptando-se a qualquer tipo de espaço e das necessidades do cliente e da obra, querer novas ou remodelações.

Bloco de Porta
Cada vez mais o mercado está mais exigente, quer em qualidade quer em custos, pois com o conceito de bloco de porta, poderá aumentar a qualidade do seu espaço e rentabilizar os custos.

Tratando-se de uma solução integrada, o Bloco de Porta é composto por aduela, guarnição, porta, dobradiças, fechadura e batente de porta.

Casas de Banho
Projete o seu armário para a sua casa de banho, criando um ambiente á sua medida.

Mobiliário por Medida
Dê larga há sua imaginação, pois executamos a sua ideia criando o seu móvel único para um espaço único.