MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Need2know

Pcta. Prof. Dr. Jorge Mineiro, 16-8.º A
2730-146 BARCARENA

Lisboa - Oeiras

Actividade(s):

Electrónica Naval

Com soluções à medida de cada situação, a Need2Know disponibiliza ainda consultoria, quer no ramo informático, quer em sistemas marítimos, de modo a que o cliente obtenha o maior retorno do seu investimento, usufruindo de todas as potencialidades do material adquirido. Quer adquirir uma embarcação recreativa ou de pesca profissional? Contacte-nos!
A Need2Know possui um departamento dedicado à comercialização de embarcações em fibra de vidro, com ou sem motor, fora de borda ou interiores, com ou sem equipamentos electrónicos, que lhe dará toda a informação necessária de modo a rentabilizar e optimizar o seu investimento.
Necessita de traduções de Inglês para Português? Não deixe de contactar-nos. A Need2Know traduzirá os seus documentos/manuais técnicos a um preço muito abaixo da média do mercado. Veja também os nossos artigos sobre tudo o que necessita saber acerca da vasta gama de equipamentos comercializados pela Need2Know.
Já agora, Need2Know quer dizer o que %u201Cnecessita saber%u201D.
Estamos ao seu dispor para o ajudar a fazer a compra inteligente. Antes de comprar, não deixe de nos contactar.
Serviços: ASSISTÊNCIA TÉCNICA: A NEED2KNOW possui nos seus quadros técnicos especializados em assistência técnica nas marcas que representa.
LEGISLAÇÃO: Tudo o que precisa saber sobre a classificação de embarcações de recreio, farmácia de bordo, documentação, cartas de desportista náutico e suas categorias, taxa de farolagem, etc., ... só aqui na NEED2KNOW. SERVIÇOS DE CONSULTORIA: A NEED2KNOW efectua consultoria no ramo da electrónica marítima e nas embarcações de recreio e de pesca local. Consulte-nos e obtenha a melhor opinião profissional. SERVIÇO DE TRADUÇÕES: A NEED2KNOW efectua traduções de manuais técnicos e qualquer outro tipo de documentação da língua inglesa para a língua portuguesa com preços muito abaixo dos praticados no mercado. INSTALAÇÕES: Peça um orçamento á NEED2KNOW para a instalação do seu sistema de navegação e segurança a bordo mesmo que não nos tenha sido adquirido. Instalamos em todo o país de acordo com as especificações do fabricante.
MANUAIS: Consulte os manuais de operação e de instalação das marcas nossas representadas.