MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Neves & Carneiro, Lda.

Av. das Indústrias - Alto de Colaride
2735-213 AGUALVA-CACÉM

Lisboa - Sintra

Actividade(s):

Madeira - Placas

Neves & Carneiro, Lda é uma empresa nascida e vocacionada para a Indústria de Marcenaria e Carpintaria, sediada desde sempre no Conselho de Sintra, servindo com total eficácia e seriedade quase todas as micro, pequenas, médias e grandes empresas do Concelho, inclusivé, empresas instaladas noutras periferias. E isto acontece há mais de quarenta e cinco anos!

Do seu enorme empenho e eficiente estrutura, mantém ao seu serviço trabalhadores que com ela nasceram e outros mais que, entretanto se foram integrando e se mantêm agregados à grande e corajosa forma de estar numa sólida empresa.Durante anos, a Empresa funcionou no centro de Queluz, mas no entanto o seu crescimento tornou-se superior às exíguas instalações da Rua Mateus Vicente de Oliveira. Nasceu assim, na Zona indústrial de Colaride, em Agualva-Cacém, um novo conjunto de armazéns, para onde mais tarde se transferiu a sede da Empresa e onde hoje se concentra os seus escritórios, armazéns, postos de venda e administração.

A nossa Empresa dispõe de uma frota adqueada para o transporte das nossas mercadorias para entregas à porta dos clientes e também de máquinas de corte e de orlamento, com um stock permanente de artigos para a Indústria de Marcenaria e Carpintaria.