MENU
Anuncie no Diretorio IOL

O Dedal - Retrosaria Online

R. José Maria Alpoim - Edifício João Paulo Coelho - Galeria Comercial
4880-253 MONDIM DE BASTO

Vila Real - Mondim de Basto

Actividade(s):

Retrosarias

Em 1996, a Retrosaria - O Dedal - abre as suas portas em Mondim de Basto, distrito de Vila Real. Fruto do seu processo de expansão e das oportunidades do mercado, \"O Dedal\" lança a sua loja de vendas Online em www.odedal.pt.

Temos como valores o Rigor, Personalização, Qualidade e Acessibilidade.

O Dedal - Retrosaria Online disponibiliza para os seus clientes uma grande variedade de lãs, linhas, tecidos, bordados personalizados, artesanato, Arraiolos, arranjos de costura e uma vasta gama de produtos dedicados à decoração e cortinas, com prioridade para a qualidade de todos os produtos e do serviço prestado aos clientes.

O Dedal - Retrosaria Online visa colmatar as necessidades quotidianas dos clientes através da potencialização dos saberes acumulados, como coser um botão, fazer um bordado ou cozer uma renda. Os nossos clientes poderão remendar, reciclar ou adornar peças que possuem ou criar outras de raiz a baixo custo para uso pessoal ou revenda.
Esta é a nossa maior motivação, já que acreditamos que este negócio poderá ser uma fonte de rendimento sólida e, paralelamente, uma solução para os problemas com que os nossos clientes se deparam no dia-a-dia.

Não deixando de parte uma componente formativa nas suas ações, a Retrosaria - O Dedal - promove Workshops de Arraiolos nas suas instalações, na Rua José Maria de Alpoim - Galeria comercial em Mondim de Basto.

Produtos: Acessórios / Artesanato / Artigos para bebé / Botões / Croché / Costura / Linhas para Bordar / Tricot / Lenços de Namorados / Elásticos / Emblemas / Porta Chaves Bordados /Cortinados / Roupa / Casa & Jardim / Brinquedos/Arraiolos/Linho

 
Empresas semelhantes