MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Pinto Gonçalves Advogados

Praça do Império, 63
4150-403 PORTO

Porto - Porto

Actividade(s):

Advogados

O nosso escritório é composto por vários Advogados que se associaram entre si para a prestação de serviços de assistência jurídica numa grande diversidade de ramos do Direito.

A nossa actividade é pautada com uma particular incidência no Direito Empresarial em geral, onde se realça uma assistência técnico-jurídica célere e eficiente a todo o tipo de empresas e instituições com estas conexas, assumindo uma grande preponderância na componente de recuperação de crédito e contencioso de cobranças.

Tomando em consideração a diversidade de problemas e questões do mercado empresarial, optamos por um tipo de assistência técnico-jurídica que englobasse também algumas áreas que por inerência se encontram com este ligadas, nos quais destacam o Direito Societário, Direito Comercial, Direito da Insolvência, Direito Fiscal da Empresa, Direito Bancário, Direito Administrativo e Direito do Trabalho.

Paralelamente, o escritório encontra-se ainda vocacionado para a prestação de serviços jurídicos nas áreas do Direito Civil em geral, no Direito da Família e Sucessório e ainda no Direito Penal.

Como resultado do trabalho desenvolvido, o escritório conta hoje com clientes empresariais de relevo nacional e internacional que abrangem os mais diversificados sectores da economia.

Por outro lado,o escritório estabeleceu uma rede de parcerias internacionais, nas quais se destacam praticamente todos os Países de Língua Oficial Portuguesa, com os quais se tem vindo a manter relações institucionais seguras e credíveis, de modo a podermos prestar aos nossos clientes um apoio consistente, célere, efectivo e constante no que respeita à concretização e desenvolvimento de operações de investimentos nesses mesmos países.