MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Poceansurf, Lda.

Praia de Ribeira D|Ilhas
2655-431 ERICEIRA

Lisboa - Mafra

Actividade(s):

Escolas de Surf

POCEAN SURF ACADEMY, está localizada a 30 minutos de Lisboa, numa das melhores praias da Europa para a prática do surf, considerada por muitos como a \"Meca\" desta modalidade, com ondas e condições perfeitas para a aprendizagem independentemente dos níveis de cada aluno.
As aulas de surf serão planeadas diariamente pelos professores de Surf (qualificados pela federação Portuguesa de Surf - FPS).
Aqui estaremos todo o ano para o receber e partilhar consigo aquilo que de melhor temos para lhe oferecer.
A simpatia, o profissionalismo, o know how do Surf local, e as ondas!!!
A Pocean Surf Academy como o nome indica é uma Escola de Surf que possui vários responsáveis treinadores de Surf, qualificados pela Federação Portuguesa de Surf., e destina-se a todos aqueles que pretendam aprender a surfar ou queiram aperfeiçoar o seu nível de Surf, numa praia mítica como Ribeira D´Ilhas, na Ericeira, reconhecida internacionalmente como um dos melhores spots de Surf da Europa, estando inserida numa zona considerada pela Organização Save The Waves, a primeira reserva mundial de Surf da Europa, e a segunda no mundo.
Quer seja um principiante sem quaisquer conhecimentos, quer seja um surfista experiente, estaremos aqui para corresponder a todas as suas expectativas.
Abaixo destacamos os nossos objectivos para cada um dos níveis seguintes:

-Iniciação
-Aperfeiçoamento
-Avançado
-Competição

Aulas de Surf, Bodyboard, Ericeira, Pocean, Ribeira,
Das Ilhas, School, Academy, Escola, Festas de Aniversário,
Desportos Radicais, Surfwear, Cursos, Eventos Empresariais

O nível a integrar por cada aluno será determinado pela Direcção da Escola, após observação cuidada das capacidades do aluno.