MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Quimisinga, Lda.

Parque de Empresas e Serviços, Lote 25
7900-000 FERREIRA DO ALENTEJO

Beja - Ferreira do Alentejo

Quimisinga - Comércio de produtos químicos e papel industrial, Lda., é uma empresa em forte expansão, solidamente implantada no mercado em que se insere, fruto da qualidade e assistência que dá aos seus clientes, é o que tem vindo a construir na última década.

A implementação de soluções globais de higiene no âmbito da norma do HACCP e o acompanhamento ao cliente são competências com as quais a Quimisinga,Lda garante um posicionamento diferenciador e de exigência.

A Quimisinga, Lda insere-se na área do comércio do papel,produtos químicos industriais e sistemas de embalagens,etc... Tendo parceiros de representação e trabalhando com fabricantes e importadores lideres de mercado, o que lhe permite oferecer uma vasta gama de produtos, soluções, e a melhor relação preço/qualidade e um fornecimento em tempo adequado, independentemente da dimensão do cliente. Porque o cliente é o seu principal parceiro, desenvolve, em conjunto,soluções à medida com vista a uma optimização de custos, nunca descorando os padrões de qualidade pelos quais se orienta.
Conscientes do quanto a higiene é essencial para a produtividade e imagem de uma empresa, trabalhamos de forma a oferecer as melhores soluções.
Serviços
Veja as Nossas Novidades!

Armazenagem e comércio de:

- Produtos Químicos
- Papel para Indústria
- Equipamentos de Higiene
- Sistemas de Embalagem
- Produtos para Restauração
- Produtos para Limpeza no Ramo da Restauração e Hotelaria

Representantes de diversas marcas tais como:

- jofel
- taski
- johnsondiversey
- renova
- rubbermaid
- tork
Abrilhantadores, Detergentes, Máquinas Chão, Anti-Calcário, Desinfectantes para a Loiça, Desengordurantes,
Lavandaria.Limpeza de Vidros, Superfícies, Tratamento Inox, Desentupimento de Esgotos, Desinfecção, WC, Casas de Banho
Papel Higiénico, Toalhas de Mão, Mesa, Guardanapos, Embalagens Descartáveis, Dispensadores, ABS, Contentores para o Lixo,
Secadores de Cabelo, Mãos, Aspiradores, Pó, Líquidos, Enceradoras Alta e Baixa Velocidade, Auto Lavadoras, Acessórios

 
Empresas semelhantes