MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Rodauto

R. 5 de Outubro, 1081 - R/C
4480-739 VILA DO CONDE

Porto - Vila do Conde

Actividade(s):

Automóveis - Stands

Com mais de 16 anos de experiência e sendo desde sempre o nosso objectivo a satisfação dos nossos clientes, contamos com uma equipa de profissionais sempre disponível para dar resposta ás suas necessidades.
Conscientes que o importante é a satisfação do cliente a 100% tanto no veiculo como no serviço regemos-nos por três regras principais: TRANSPARÊNCIA, SEGURANÇA E GARANTIA
Na RODAUTO, apenas são comercializados usados de qualidade com quilometragem comprovada, que respeitando determinados parâmetros impostos pela gestão do negócio são devidamente inspeccionados e preparados (motor, chapa, pintura e interior).
Funcionando com a designação de marca RODAUTO, esta área de negócio oferece como principais trunfos de diferenciação uma gestão profissional do negócio, uma rigorosa selecção das viaturas comercializadas e dois pontos de venda no concelho de Vila do Conde para uma maior comodidade dos nossos clientes. A RODAUTO aguarda a sua visita.

Comércio Automóvel, Comércio de Carros, Comércio de Viaturas, Comércio de Usados, Comércio de Automóveis Novos, Automóvel Novo, Carros Novos, Viaturas Novas, Venda de Usados, Automóveis Usados, Automóvel, Carros, Viaturas, Usados, Automóveis Novos
Compra de Carro, Venda de Carro, Troca de Carros, Usados, Automóveis