MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Team Slim, Lda.

Parque Industrial da Quimiparque - Rua 39, 31/33 - Edifício 202
2831-904 BARREIRO

Setúbal - Barreiro

Actividade(s):

Resíduos

Os resíduos sólidos converteram-se num dos problemas mais graves para a conservação do meio ambiente, já que chegaram a níveis nos quais se estabelece seriamente a necessidade de responsavelmente saber tratar e reciclar.

Nesse contexto, os resíduos não podem ser abandonados em qualquer parte, colocados à parte num espaço que não próprio, sem precaução, nem ser enterrado ou lançados ao mar.

O problema dos resíduos deve ser tratado e por canais que levem a seu correto tratamento visando preservar o entorno natural que envolve o homem.

A Team Slim, Lda., é uma empresa jovem, com carisma, com perseverança, mas acima de tudo, com conhecimento de causa e experiencia. Com técnicas preventivas e correctivas destinadas a reduzir a contaminação e o impacto ambiental.
A nossa preocupação presente, é o futuro %u2026 futuro do Planeta, futuro dos nossos filhos, futuro da Humanidade%u2026.

Resíduos, Resíduos Sólidos, Meio Ambiente, Preservar, Tratar, Reciclar, Gestão Resíduos, Técnicas de Reciclagem, Reciclagem, Reciclar Resíduos, Matérias, Contaminação, Planeta, Impacto Ambiental, Proteger Planeta, Limpeza de Resíduos, Recolha Resíduos, Tratamento Resíduos, Ambiente