MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Ultra Jovem - Adriano de Lima Freitas & Filhos, Lda.

R. da Indústria, 100
4610-746 SENDIM FLG

Porto - Felgueiras

Iniciamos a nossa actividade no ano 1982 após longos anos de experiência no sector do fundador da empresa Adriano de Lima Freitas. Este deu início a atividade de fabricação de calçado em couro e pele para homem. Empresário em nome individual com a marca Ultra Jovem, com um reduzido quadro de pessoal, focou-se desde logo na qualidade superior, especializada em sapatos clássicos para homem.
Com bastante procura de norte a sul do País dado o crescimento sustentado, desde a construção de um pavilhão em 1990 ao investimento em tecnologia e formação dos colaboradores. A experiência adquirida permitiu a aposta na internacionalização da empresa sem nunca descorar o mercado nacional.
Em 1992 lançamos uma nova linha - linha conforto - com os mesmos padrões de qualidade, leveza e conforto.
Em 2010 lançamos a linha casual que completa a coleção.
Em 2012 a empresa torna-se numa sociedade por quotas, Adriano de Lima Freitas & Filhos, Lda.
Nos dias hoje mantemos a estratégia inicial, garantindo elevados níveis de qualidade e inovação no design dos nossos sapatos, atuando num segmento médio/alto.
A relação de confiança que criamos com os nossos colaboradores há mais de 30 anos, permitiu-nos tornar a marca reconhecida a nível nacional e internacional.

sapatos homem, sapatos homem casual, calçado homem casual, sapatos homem clássico, calçados homem clássico, fabrica calçado.