MENU
Anuncie no Diretorio IOL

YUPIK - Loja Desporto Aventura e Pesca

Av. Infante D. Henrique, Armazém 1 (Antigo Edifício Abel Pereira da Fonseca)
1950-406 LISBOA

Lisboa - Lisboa

Actividade(s):

Desporto - Artigos

YUPIK - A sua Loja de Desporto Aventura, é agora também a primeira loja de PESCA DE KAYAK (Kayak Fishing) a nascer em Portugal.

Situada nas instalações da antiga Econauta, em Lisboa, a YUPIK tem tudo o que precisa para Canoagem, Pesca de Kayak, Montanhismo, Escalada e Trekking. Ao visitar-nos encontrará um espaço renovado, focado na qualidade de produtos/serviço, e aos melhores preços.

Para além da maior oferta de Kayaks, Canoas e Sit on Tops em Portugal, com as principais marcas do mercado (Wilderness Systems, Wave Sport, Mad River Canoe, Mainstream, Ocean Kayak e Hobbie), encontrará também as últimas gamas/colecções de marcas como a EAGLE CREEK, DEUTER, ORTIK, SALOMON, THE NORTH FACE, TRANGOWORLD, PETZL, BEAL, NALGENE, FIVE TEN, MAD ROCK, LEATHERMAN, MAG LITE, WENGER, BRIDGEDALE, SEA TO SUMMIT, KOMPERDELL, SPOT, BUSHCRAFT, entre outras.

\"YUPIK\" é o nome de um povo indígena que vive no Alasca, e no seu idioma YUPIK significa \"pessoas genuínas\". É aqui que fomos buscar a nossa inspiração.

Venha visitar-nos, e inspire-se também!