MENU
Anuncie no Diretorio IOL

FaicePrice

Torres Vedras
2560-374 TORRES VEDRAS

Lisboa - Torres Vedras

FocalPrice Technology Limited é um fabricante líder de produtos eletrônicos especializada em produtos digitais, acessórios do jogo, periféricos e acessórios do telefone móvel. Nossa sede da empresa e instalações de fabricação estão localizados em Shenzhen, China. Shenzhen FaicePrice Technology Limited é uma subsidiária de propriedade total da Global Limited, que opera várias fábricas de eletrônicos. Se você gostaria de obter informações sobre outros produtos, por favor, entre em contato connosco . Experiência Internacional Fundada em 2001, FocalPrice tem acumulado experiência significativa como um fabricante de OEM e ODM e tem a certificação ISO 9001. Nossos produtos são exportados para os Estados Unidos, Europa, Oriente Médio e Sudeste Asiático. Atualmente estamos trabalhando com muitas empresas bem conhecidas OEM em todo o mundo.
Qualidade e Capacidade
Como resultado de muitos anos de experiência em fabricação, oferecemos aos nossos clientes excelente qualidade do produto e desempenho. Nossa capacidade de produção é capaz de satisfazer suas necessidades de entrega, independentemente da quantidade. Inovação Investimento FocalPrice é muito perceptiva de inovações no mercado de USB e outros produtos eletrônicos. Graças aos esforços de uma equipe de elite de mais de quarenta engenheiros, novos produtos e recursos estão sendo constantemente desenvolvidos e atualizados. Nosso principal objetivo é ajudar nossos clientes nesta indústria competitiva.
FocalPrice tem o compromisso de «Melhor qualidade, preços competitivos e excelente serviço». Convidamos você a se juntar a nós no desenvolvimento de um negócio próspero juntos!

Produtos electrónicos; produtos digitais; acessórios de jogos; periféricos; acessórios telemóveis; Faiceprice