MENU
Anuncie no Diretorio IOL

ISC Portugal

R. Braamcamp, 9 - S/Loja Esq.ª
1250-048 LISBOA

Lisboa - Lisboa

ISC é uma empresa de consulting e contabilidade que opera no mercado europeu desde o ano 2000 e em Portugal desde o ano de 2011 fornecendo serviços de Auditoria, Fiscalidade, Contabilidade e Consultoria aos nossos clientes com o intuito de identificar e gerir riscos e ajudar a maximizar oportunidades.
Desde sua criação, a ISC Portugal, tem-se concentrado em prover soluções diferenciadas e confiáveis, com profissionalismo, agregando valor ao negócio do cliente.
Estamos sobretudo centrados no sector dos transportes, rodoviários, fluviais, marítimos, etc., bem como no sector industrial, neste momento contamos com uma vasta carteira de clientes neste dois sectores.
Durante estes anos de trabalho, adquirimos uma vasta experiência destacando-nos entre os melhores nos seguintes serviços:
- Apoio em todos as fases do processo de instalação e desenvolvimento de sociedade.
- Elaboração da contabilidade conforme o Plano Oficial de Contabilidade e cumprindo as normas
- Prestação de diversos serviços na área dos recursos humanos
- Acompanhamento personalizado da situação contabilística e fiscal da empresa cliente

A nossa empresa está preparada para atender clientes de todas as dimensões, oferecendo soluções integradas e económicas.
O nosso acompanhamento é personalizado a cada cliente, verificando as normas e as leis diariamente para que possamos deixar os clientes atualizados e satisfeitos com os nossos serviços.