MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Pampa Mia

R. Quinta das Palmeiras, 84-4.º Dt.º
2780-143 OEIRAS

Lisboa - Oeiras

Actividade(s):

Bijutarias

A Pampa Mia nasce em Portugal no ano 2006, numa viagem a Argentina. Daí o nome: algo assim como «Saudades da minha terra»
Começa como um hobbie, e se transforma numa ocupação a tempo inteiro. O facebook da Pampa Mia é criado em Dezembro de 2009, e ao longo de 4 anos e meio atingimos quase 90 mil fãs. A maioria das peças que comercializamos são feitas no nosso atelier, sendo que temos também uma pequena parte de produtos de outras marcas, os quais são escolhidos para conviver em harmonia com as nossas criações.
A inspiração vem da rua, das viagens, das revistas internacionais, das lembranças da infância e das nossas próprias clientes. Trabalhamos por coleções temáticas e mensais, e tentamos apresentar novidades semanalmente. Várias figuras públicas escolhem Pampa Mia para o dia-a-dia, e para grandes eventos.
Acreditamos que o segredo do sucesso é fazer o nosso trabalho com amor e compromisso, e tratar a cada cliente como única e especial. Este site é mais um projeto da marca, e tem como objetivo principal poder chegar a mais pessoas, e complementar de forma mais ampla tudo o trabalho que temos desenvolvido no Facebook.
Esperamos que gostem do resultado final tanto quanto nós.
Um beijinho,
Maria

Acessórios, joias , bijuteria
Brincos, Fios, Aneis, Pulseiras, Pregadeiras, Agendas, Blocos de Notas, Aventais, Capas de Livros, Necessaires, Malas & Sacos, Porta-chaves