MENU

Restaurante A Talha

R. Comendador Pereira da Silva, 6
5400-443 SANTA CRUZ/TRINDADE

Vila Real - Chaves

Actividade(s):

Restaurantes

O Restaurante «A Talha» localizado na Rua Comendador Pereira da Silva, cidade de Chaves, reconhecido pela justa aliança entre o saber cozinhar com autenticidade e o gosto de bem servir, isto resulta da experiência de 40 anos, ao serviço da Gastronomia da Região, devendo-se o mesmo á iniciativa do Sr. João Padrela dos Santos Monteiro, seu proprietário.
Com ambiente de harmonia que proporciona bem estar, o Restaurante «A Talha», dispõe de uma cozinha regional tradicional popular.
Salientando os bons sabores da região desde uma primeira degustação, as entradas de Alheira de Chaves com alcaparras ou o Presunto da região deixam antever o que dai se segue, sempre na melhor qualidade as nossas especialidades de Filetes de polvo com arroz malandro, Bacalhau assado na brasa com batata sem violência, Palhada á transmontana, Rojões com castanhas e Milhos á transmontana, vão certamente proporcionar-lhe os melhores momentos gastronómicos que já experimentou.
Terminando e porque queremos que volte a reviver esta experiência, nada melhor que um doce para lhe deixar ainda melhor sabor de boca, para isso temos Rabanadas, Pudim de castanhas e Queijo com doce de cabaça.
Visite-nos