MENU

Restaurante Jardim dos Sentidos

R. Mãe D|Água, 3
1250-154 LISBOA

Lisboa - Lisboa

Actividade(s):

Restaurantes

O Jardim dos Sentidos é um Restaurante Vegetariano com um espaço para Massagens e Terapias no coração de Lisboa.
É o verdadeiro Paraíso na Cidade onde o objectivo é criar novos sabores sem negligenciar os valores nutricionais e terapêuticos. As influências ayurvédicas, as especiarias e os ingredientes típicos da culinária oriental, que podemos chamar de lacto-vegetarianos, mas que aqui passam por opções Vegan, não utilizando produtos de origem animal, são os princípios que nos movem.
Aqui pode usufruir de Experiências Zen conciliando a gastronomia com as terapias. Pode escolher entre Almoço Zen, Lanche Zen ou Jantar Zen: massagem para dois, seguida de almoço a dois, de lanche a dois ou de jantar a dois..
Poderá preferir o Programa Energia e Bem Estar que inclui a massagem para dois antes de um jantar privado numa Tenda Dome, situada no nosso jardim exterior.
Dispomos de Menus para Grupos e serviço Take Away.
Se quiser fazer uma surpresa a um amigo, informe-se sobre os vouchers e ofereça uma experiência fantástica.
O nosso amor não tem limite e chegaremos onde for necessário, assim se estiver interessado num catering para casamento, baptizado, ou outro evento, conte connosco. Se para tal precisarem de espaços mais amplos, informe-se sobre as empresas com as quais fazemos parcerias.
Aqui a Natureza senta-se à mesa. Sejam bem-vindos! Bom apetite, relaxem e desfrutem!
Terapias: Back Express/Consultas Astrológicas/Massagem Ayur Yoga/Massagem Ayurvédica/ Massagem Bioenergética/Massagem de Pedras Quentes/Massagem de Relaxamento/ Massagem Deep Tissue/Massagem para Grávidas/Massagem Relax May Chang/Massagem Tailandesa/Massagem TUI NA/Psicoterapias/Reflexologia/Reiki/Shiatsu.
Almoço Zen/Lanche Zen/Jantar Zen/Jantar Chi-Kung/Jantar Astrológico/Jantar a Dois/ Jantar Privado/Jantar Privado a Dois/Menus de Grupo/Take Away/Casamentos/ Baptizados/Eventos/Vegan