MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Tempovip - Transportes Turísticos, Lda.

R. do Açúcar, 76 - Armazém 8
1950-009 LISBOA

Lisboa - Lisboa

Actividade(s):

Transportes Diversos

A Tempo Vip, é uma empresa que opera no sector dos Transportes Privados de Luxo desde 2004 e, desde a data do seu inicio, sempre primou pela excelência e aperfeiçoamento dos seus serviços.
Hoje, a motivação é a mesma! A experiência é maior!
Pretendemos continuar a oferecer um serviço singular, onde a confiança depositada em nós, por cada um dos nossos clientes, é traduzida no melhor serviço do mercado. Não queremos apenas operar neste ramo, queremos ser uma referência. Para isso contamos com uma equipa de profissionais, que fazem com que possamos ter esse como o principal objetivo.
Estamos prontos para todo e qualquer tipo de desafio. Pretendemos que connosco faça uma excelente viagem.
A nossa polivalência abrange serviços de Transportes de Luxo para visitantes e turistas em negócios, viagens de incentivos, congressos e eventos em geral ou lazer.
Contamos com uma equipa de profissionais com vasta experiência, que primam pelo profissionalismo e discrição. Todos eles falam com fluência Inglês, Espanhol, Francês e Português.
Realizamos: TRANSFERES, SERVIÇOS PERSONALIZADOS, SERVIÇOS NOTURNOS, ROAD SHOWS, ITINERÁRIOS E PROGRAMAS PERSONALIZADOS, SERVIÇOS CORPORATE
Todos os serviços incluem:
Confort Pack - garrafas de água mineral, lenços humedecidos, mapa da cidade, chapéu-de-chuva (quando necessário), envelopes com material informativo da cidade, jornais e revistas (quando solicitado).
Além de placas de identificação de aeroporto personalizadas com logo da empresa, nome do cliente ou ambos.
Atendimento personalizado 24H.
Serviço Global Executive Transportation
Este serviço é destinado a agências, empresas e particulares, que podem aceder a uma rede de serviços de transportes executivos, de forma simples e segura em todo o mundo.
Tempo Vip porque a qualidade é feita de detalhes!