MENU
Anuncie no Diretorio IOL

A Diferença, Lda.

R. Cónego Rafael Álvares da Costa, 144 - R/C
4715-288 BRAGA

Braga - Braga

Com o nosso pessoal e máquinas, garantimos a realização, de todos os serviços de Higiene e Limpeza com Elevados Padrões de Eficiência e Qualidade.
Venha juntar-se aqueles que nos confiaram em primeiro lugar os seus locais, ou aqueles que nos chamaram para encontrar uma solução para problemas antigos, e no fim optaram pela A Diferença! Somos parceiros dos nossos clientes.
Procedemos a uma optimização de meios com a finalidade de satisfazer as necessidades dos clientes. E porque a limpeza não é toda igual, o nosso pessoal é formado de acordo com os diferentes serviços de limpeza.
Limpeza Doméstica ou Particular: uma resposta às suas preocupações em matéria de limpeza no seu lar. A possibilidade de realizar a limpeza há muito desejada, pois temos máquinas, produtos e pessoal da melhor qualidade. Uma resposta completa em Desinfecção, Higiene e Limpeza.
Limpeza Industrial: A Limpeza à medida do cliente é realizada de acordo com as características dos locais e as reais necessidades do cliente. (Instituições Públicas ou Privadas, Condomínios, Fábricas, Escritórios) a limpeza na sua empresa, no seu local de trabalho.
Limpeza Extraordinária ou Excepcional: Engloba toda a outra limpeza (Após-Obra ou Trabalhos, Piscinas, Telhados, etc.). Um serviço de limpeza de acordo com as suas necessidades que podem ser momentâneas, ocasionais ou outras.