MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Aguirre Newman Portugal - Mediação Imobiliária, Lda.

Pç. Marquês de Pombal, 16-7.º
1250-143 LISBOA

Lisboa - Lisboa

A Aguirre Newman Portugal (AN) é uma consultora imobiliária, líder de mercado na Península Ibérica, que oferece soluções globais, individualizadas ou integradas, nas mais importantes áreas do sector B2B: Investimento; Arquitetura; Gestão de Imóveis; Research/Avaliações e Agência. A AN tem vindo a crescer em Portugal de forma sustentada superando atualmente os principais players locais em gama de serviços, número de clientes e volume de vendas. A AN oferece ao mercado nacional soluções inovadoras de desenvolvimento, execução e gestão de projetos imobiliários para investidores, empresas e instituições.
Com cerca de 300 profissionais em Espanha e Portugal, o Grupo tem escritórios permanentes em Madrid, Barcelona, Málaga, Lisboa, Londres, Berlim e México, e uma aliança estratégica com a GVA Worldwide que lhe permite alargar a sua margem de atuação a mais de 25 países. A Aguirre Newman Portugal vê a internacionalização como um pilar do seu crescimento e pretende acompanhar a expansão dos seus clientes para mercados como Palops e Brasil.
Através de uma abordagem integrada e multidisciplinar, a AN procura acrescentar valor aos ativos imobiliários dos clientes visando maximizar a sua rentabilidade. O sucesso das realizações da nossa empresa assenta numa postura pró-ativa onde o Rigor a Ética e a Transparência são valores fundamentais. A Aguirre Newman já assessorou mais de 3.000 investidores, empresas e instituições desde a sua criação há 25 anos atrás.
Especialista na colaboração com empresas, na tomada de decisões de gestão e otimização de ativos imobiliários, acrescenta valor pela combinação de um profundo conhecimento do mercado e uma oferta alargada de serviços, através de uma metodologia assente no talento dos seus profissionais e dedicada às necessidades dos clientes.
Contactos
Tel: 21 313 9000
Fax: 21 353 0103
Site: www.aguirrenewman.pt
Mail: portugal@aguirrenewman.pt
Morada: Praça Marquês de Pombal, n.º 16 %u2013 7º | 1250-143 Lisboa