MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Buda Crew

Av. Eduardo Jorge, 25-4.º Dt.º
2700-183 AMADORA

Lisboa - Amadora

O MESTRE

Quem é o mestre?

É aquele que te vai ajudar a treinar, é aquele que atura as tuas birras \"não consigo\", \"já não posso mais\", é ele que te vai ajudar a desenvolver o corpo, a mente, o espirito, motivar, dar-te coragem, é aquela vozinha chata atrás de ti a dizer \"cara de osga\", vai ensinar-te alguns valores para viveres em sociedade e saberes respeitar todas as regras da sociedade e do teu ginásio.

No thai não existe uma parte do corpo mais importante que a outra, tudo faz falta no muay thai, todos os elementos contribuem para que haja um controle pleno do corpo de modo que a técnica dos movimentos seja perfeita, os golpes fortes e eficazes. O inicio é duro tem que se ultrapassar a adptação das dores musculares, o esforço físico elevado, dores intensas, os golpes \"osso com osso\", é duro. O corpo tem que funcionar como um todo, desde o aquecimento até um possivél combate. Depois de treinado o corpo é uma máquina perfeita de guerra e partir ossos \"treinos duros e suados vitórias calmas\".

O muay thai é história, o ram-muay é obrigatório sempre num combate de muay thai, todas as escolas de muay thai devem ensinar os seus lutadores a aprenderem a fazer o ram-mauy. \"wai kru\", é o respeito à tradição, à escola, aos seus colegas e ao seu mestre. É uma forma de preparar mentalmente o combate, uma forma de aquecimento, serve para libertar \"o nervoso miudinho\". Amigos o muay thai não é um desporto só de homens, as mulheres já dão cartas neste desporto de combate, são verdadeiras lutadoras aplicadas, duras, gostam de aprender e meus amigos , são ossos duros de bater, excelentes lutadoras, mais confiantes nelas e acreditam que são capazes. Musica: É o unico desporto de combate que usa.

VIVA O MUAY THAI, torna o combate mais vivo, é história e arte. O combate fica mais feroz, mais intenso, os atletas vão ao limite tentando acompanhar os golpes um do outro, marca o ritmo do combate, o muay thai é unico.


Muay Thai
WorkShop
Defesa Pessoal
Aulas
Artes Marciais

Técnicas defesa
Buda
Sangue & Glória
Força
Honra

Treino
Treinador
Desporto
Bem Estar
Luta

Combate
Mestre
Aluno
Equipas
Atleta