MENU
Anuncie no Diretorio IOL

I Love Me

R. dos Açores, 36
4430-634 VILA NOVA DE GAIA

Porto - Vila Nova de Gaia

A WORKLAXIA desenvolveu a marca ILOVE ME, com produtos que se enquadram em séries de utilização, com uma leitura transversal em que a %u201CPELE NÃO TEM SEXO%u201D, o cuidado colocado na sua concepção foi no sentido do uso para toda a família.
SERIE JOYAS, composta pelos produtos PEARL e GOLD, em que a combinação da sabedoria do oriente (na utilização das pérolas na farmacologia e na cosmética) e dos povos do mediterrâneo (na utilização do ouro como unguento) se conjugam para obter um melhor cuidado para a pele. Além da preciosidade dos elementos indicados fomos á natureza buscar a alquimia de frutos e plantas para um efeito rápido e duradouro.
SERIE OCEANUS, composta pelos produtos de CAVIAR, aonde vamos buscar ao extracto refinado de caviar as proteínas, as mais diversas vitaminas e os sais minerais mais essenciais ao metabolismo celular. Conjugámos esta riqueza marinha com os mais diversos frutos e plantas ao qual juntámos o acido hialurónico como potente regenerador anti rugas.
SERIE NATURA, composta pelos produtos GOJI, BEAUTY PURIFY, XTREME ARBUTIM e EYE CREAM:
GODJI CREAM, as bagas que vêm das terras frias do Tibete, o tecto do mundo. Nesses locais de condições adversas, os seres vivos procuram formas múltiplas de protecção, a baga de GOJI, não é excepção e tem 19 aminoácidos e 21 minerais vestigiais, tornando-se no mais poderoso antioxidante conhecido. Mas não bastava o GOJI para enriquecer este nosso produto e fomos á flora Tropical buscar o Abacate, o Argan e a manteiga de Shea ou karité, desenhando-se assim um produto de luxo para a pele.
BEAUTY PURIFY, um produto com efeito 3 en 1 (Mascara, Peeling e Limpeza facial). Fomos á natureza buscar as plantas que a alquimia nos dizia serem as ideias para um produto equilibrado. O aloé, a rosa masqueta, os extractos de folha de videira e trigo, o damasco, a soja e o caroço de pêssego como efeito exfoliante, equilibram o produto na sua tri funcionalidade.