MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Isaurosolos - Pavimentos Industriais e Betonilhas, Lda.

Pé do Cerro - St.ª Bárbara de Nexe
8005-512 FARO

Faro - Faro

Actividade(s):

Pavimentos

A Isaurosolos, Lda foi constituída como sociedade por quotas em 29 de Fevereiro de 2000 com o NIPC. 504913778. O seu capital social é de € 25.000,00 (vinte e cinco mil euros), sendo uma quota de 20.000,00 (vinte mil euros) do sócio Joaquim Isauro Mascaranhas Guerreiro e a outra de 5.000,00 (cinco mil euros) da sócia Ilídia Alcaria Guerreiro. Encontra-se matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Faro sob o nº 4126/20000301. Posssui de certificado de Classificação de Industrial de Construção Civil emitido pelo IMOPPI com o nº 37144-CC, válido para a 1ª categoria nas classes 1, 5, 6, 10 e 15 e 3ª categoria nas classes 2, 3 e 4.
A actividade da empresa centra-se essencialmente em quatro vertentes ligadas à construção civil: 1ª Solos: Fabrico e construção de solos e pavimentos industriais, comerciais ou residenciais, lisos ou moldados em betão com ou sem cor; Preparação de solos, espalhando britas ou outros produtos, nivelando e compactando com cilindros; Trabalhos nivelados a lazer e alisados com réguas vibraboras e talochas mecânicas (helicópteros). Aplicações de endurecedores de superfìcie e cores homologadas. Vários moldes de solos, imitando calçadas, pedra, tijolo, etc. Resinas Epoxy, 1ª Betonilhas
Fabrico e espalhamento de todo o tipo de betonilhas Betonilhas com lecas, ou outros produtos enchimento de superfícies; Betonilhas de acabamento para receber qualquer pavimenta; Betonilhas afagadas, 3º - Fabrico e espalhamento de betão celular. Perfuração em Lajes de betão. Execução de furos em lages de betão ou betuminoso com diâmetro até 25 cm; Execução de furos em paredes de betão na vertical com as mesmas espessuras.
Equipamentos para alugar: Compressores, Cilindros, Geradores, Saltitões, Máquinas de corte para betão e betominoso até 20 cm de espessura, Martelos Pneumáticos e Eléctricos e Máquinas de projecção para betonilhas com e sem lecas.