MENU
Anuncie no Diretorio IOL

JFSPL

Av. D. João II, Lote 1.06.2-5B
1998-028 LISBOA

Lisboa - Lisboa

AS SUAS OBRAS EM BOAS MÃOS
J.F. SPL é uma empresa que desenvolve todas as obras, designadamente serviços de construção civil, remodelação, reabilitação, reparação e manutenção, a nível nacional e internacional . A nossa equipa de experientes profissionais está ao seu dispor, para encontrar a melhor solução para o seu pedido de orçamento, a preços low cost , atuamos diariamente nas zonas de Lisboa %u2013 Setúbal entre outras localidades a pedido.
A nossa experiência no mercado ascende a 8 anos e a nossa empresa dispõe de todos os equipamentos, acessórios e materiais necessários para realizar trabalhos de qualidade e obter a satisfação de todos os requisitos dos nossos clientes. O profissionalismo dos nossos técnicos é uma preocupação nossa, por isso nos orgulhamos em ter funcionários experientes e credenciados para a realização de todas as obras.
Nas nossas Propostas, procuramos sempre recomendar os melhores produtos do mercado e que obedeçam às normas e legislação em vigor, de modo a oferecer um serviço de qualidade.
A J.F.SPL é uma empresa de plataforma de construção civil, online e inovadora.
Somos detentores do Certificado Nacional da Propriedade Industrial, logotipo 16439 , sobre registro de patente, e segurados pela Entidade Seguradora Fedilidade, evite erros e gastos dispendiosos, consulte-nos.

Construção civil
remodelações
Pintura
Estuque
tectos faldos
low cost
Decoração
Pavimentos, revestimentos