MENU
Anuncie no Diretorio IOL

LVTêxteis

Carvalhas
8100-075 BOLIQUEIME

Faro - Loulé

Actividade(s):

Serigrafia

Especializamo-nos em têxteis com bordados. Todo o tipo de têxteis, para fardamento e eventos promocionais lisos com bordado ou Serigrafia. Contamos com duas máquinas de bordar computadorizadas, podemos realizar os seus modelos de desenho, gráficos e de logótipos em elevada qualidade e em quase todos os tipos de têxteis.
Trabalhamos com fornecedores tanto nacionais como internacionais, com provas dadas na relação qualidade/preço dos seus produtos, (Ex: Work team, Kariban, Valento, Roly, Sol´s, Nath e 2 confecções em Portugal etc.). Contamos já no nosso leque de clientes com vários pequenos clientes a nível de restauração e serviços, mas também com alguns clientes de maior dimensão já bem implantados (Hotel Clube Med, Grupo Oceânico, etc.) e ainda com alguns clubes desportivos em que fazemos a personalização em equipamentos desportivos fornecidos por nós ou em equipamentos trazidos pelo cliente. Criámos uma parceria com uma empresa forte na realização de eventos, sinalética e publicidade, que nos permite dar resposta a outro tipo de serviços que não produzimos. Assim conseguimos também colocar à disposição do nosso cliente a bom preço, qualidade e rapidez, criação de logótipos, decoração de montras e viaturas, luminosos, fliers, e toda a imagem corporativa da sua empresa. Garantir a qualidade do produto assim como a rapidez de entrega desde o inicio foi o nosso principal objectivo (a cada venda realizada é feito um plano de entrega resultando da disponibilidade e origem do produto como o tempo de realização do produto final). Desenho e picagem de bordados. Dispomos de um designer com uma vasta experiência na picagem de Filmes de Bordar ( aberturas e alterações de filmes de bordar ). Dispomos de uma máquina de bordar Tajima de quatro cabeças que nos permite ser quatro vezes mais rápidos; uma máquina de bordar Feya de uma cabeça para realizar amostras e pequenos serviços. Trabalhamos com linhas de alta qualidade Polyester, Viscose e Metálicas.
Estampagem e Serigrafia , Tapetes Lisos e Personalizados , Brindes Publicitários , Criação de logótipos, decoração montras, viaturas, luminosos, flyers e toda a imagem corporativa.
Catálogos em:www.lvtexteis.com.pt

 
Empresas semelhantes