MENU
Anuncie no Diretorio IOL

N Montagens

R. Teixeira Pascoais, 2 - Loja B
2700-803 AMADORA

Lisboa - Amadora

A nMontagens gostaria de convidá-lo a conhecer alguns de nossos projectos no presente site da Internet. Para nós, a chave do sucesso é a melhoria contínua, por isso a nossa equipa de profissionais trabalha arduamente para conceber soluções personalizadas, que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes.

Desta forma melhoramos os nossos serviços e produzimos impacto real positivo na actividade das empresas dos nossos clientes. A maior demonstração da qualidade do nosso trabalho, é o número elevado de clientes 100% satisfeitos.

Decoramos todo o tipo de espaços, montras de lojas a grandes superfícies comerciais. Aplicamos vários tipos de materiais decorativos, tais como: vinil, vinil microperfurado, floor graphic, telas, pvc e outros materiais (produção e montagem).

Prestamos serviços de qualidade a um preço acessível. Hoje em dia, qualidade a preços competitivos continua a ser a nossa forma de fazer negócio.

A nossa missão é proporcionar serviços de alta qualidade respondendo assim, às necessidades específicas dos nossos clientes.

Caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. Estamos ao dispor da sua empresa!

Decoração, decoração de lojas, decoração de grandes superficies comerciais