MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Ouro 2 - Compra e Venda de Ouro Usado

Av. Marginal, 9348 - Bloco B - Shopping Sishe, Loja 19
2750-427 CASCAIS

Lisboa - Cascais

Actividade(s):

Penhores

A Ouro 2 dedica-se única e exclusivamente à compra, venda e permuta de todo o tipo de artigos de relojoaria, ourivesaria e joalharia em ouro e prata usados. O nosso objectivo é proporcionar aos nossos clientes uma elevada qualidade ao praticar os melhores preços do mercado. Com uma reputação de 17 anos, garantia de seriedade e transparência no negócio. A O2 está legalmente autorizada a comprar ouro e prata, pois somos avaliadores oficiais. Procuramos todos os dias melhorar, para que o nosso cliente se sinta cada vez mais satisfeito. Visite as nossas Lojas. Não venda ouro ou prata sem nos consultar, pagamos acima da média.
Os Serviços da O2
Compramos artigos em ouro (19K,25 K, 18 K, 14 K, 9 K) e prata, mesmo artigos danificados, jóias, moedas (prata ou ouro), relógios de marca e ainda cautelas de penhor.
Garantimos sigilo, discrição confidencialidade nas transacções efectuadas. Se necessário vamos a sua casa. Temos ainda à sua disposição uma vasta galeria de artigos para compra, que contempla peças em ouro, prata e jóias de excelente qualidade. Efectuamos também consertos em todo o tipo de artigos, limpezas e polimentos em ouro e prata. Fazemos mudanças de pilhas, temos braceletes e vidros para relógios. Dispomos de um serviço de gravações em alianças, medalhas, pulseiras, placas e salvas. Garantimos um atendimento personalizado que poderá fazer por marcação.
A O2 garante a sua satisfação, essa é a nossa regra de ouro.