MENU
Anuncie no Diretorio IOL

Sobombas - Motores e Bombas, Lda.

R. do Oeste, Lote 321 - Casal do Rato - Pontinha
1675-047 PONTINHA

Lisboa - Odivelas

Actividade(s):

Bombas - Reparações

A SOBOMBAS Motores e Bombas, Lda é uma empresa com mais de 20 anos de actividade e com uma larga experiência no mercado. Actua nas áreas de reparação e manutenção deeletrobombas de todos os tipos e marcas.
As actividades desenvolvidas passam pela bobinagem de motores eléctricos em geral, reabilitações de equipamentos e de instalações hidráulicas e electromecânicas, além disso fazemos contratos e possuímos planos de manutenção adequados a cada aplicação.
No desenvolvimento destas actividades procuramos utilizar os melhores materiais e os equipamentos mais desenvolvidos, para obter uma maior eficiência no trabalho e uma prestação de serviço mais eficaz.
Possuímos instalações industriais amplas e devidamente equipadas para os serviços apresentados, tal como uma frota de assistência técnica e profissionais altamente especializados nas diferentes áreas, prontos a responder às necessidades do cliente em qualquer parte do país, ou mesmo no estrangeiro, quer seja assistência e manutenção no próprio local, quer seja transportando para as nossas oficinas os equipamentos que necessitam de intervenção.
Um plano de Manutenção de Bombas de Água significa tranquilidade para o cliente, uma vez que garante não só a redução de custos com equipamentos novos, como também evita as paragens inesperadas dos equipamentos.
Fazemos diagnósticos e despistagem de anomalias, análise de avarias, serviço de consultoria a equipamentos e instalações eléctricas e hidráulicas com motores e bombas.
Possuímos soluções para efectuar planos de manutenção e assistência a equipamentos electromecânicos de bombagem ou ventilação, em edifícios, escritórios, hotéis, espaços comerciais, indústria, etc.
Celebramos contratos de manutenção
de todo o tipo de equipamentos:
Centrais Saneamento
Centrais Hidropressoras
Centrais de Drenagem
Geradores
Centrais de Incêndio
Entre outros...
Nas nossas visitas para manutenção, verificamos e testamos os equipamentos em 3 áreas, de forma a garantir o bom funcionamento do equipamento:
Comando e Controlo
Mecânica
Hidráulica
Horário: Segunda-feira a Sexta-feira das 08:30 às 18:00